Sem categoria

CAMISA TRICOLOR APOIA EDUCAÇÃO

Publicado em

Os números das camisas dos jogadores do São Paulo F.C. a serem utilizadas neste domingo (13) no clássico contra o Corinthians, serão resultado de operação matemática. O uniforme do centroavante Luis Fabiano, por exemplo, tem a soma 3+6 em vez do número 9.  A ação, criada pela Almap BBDO para a ONG Casa do Zezinho, visa oferecer aos torcedores a possibilidade de adquirir uma camisa especial e direrente para sua coleção. Depois de assinadas pelos atleta, todas as camisas do time serão leiloadas no Mercado Livre entre 21 de outubro e 30 de novembro. A renda será doada pelo clube ao projeto educacional da Casa do Zezinho, instituição que atende mil e 200 crianças e jovens do bairro do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. A ação faz parte do projeto “Educação em Campo”, desenvolvido pela AlmapBBDO para a Casa do Zezinho. Neste ano, a organização busca recursos para ampliar e reforçar os cursos profissionalizantes e de arte disponíveis aos meninos e meninas nos horários extraclasse. Na partida deste domingo, 20 Zezinhos entrarão em campo acompanhando os jogadores, com explicação no painel eletrônico do estádio do Morumbi. A estratégia de divulgação inclui mídia online em grandes portais, redes sociais, spots em rádios e anúncios em revistas de circulação nacional. Estão previstos também tweets com a hashtag #EducaçãoemCampo  patrocinados em veículos esportivos e a participação de apresentadores de programas dedicados ao esporte que falarão do projeto usando a camisa do “Educação em Campo”. A criação é de Pedro Cavalcanti e Sascha Piltz, com direção criativa de Marcos Medeiros, André Kassu e direção geral de Luiz Sanches. Direção de Projetos Especiais de Ricardo Gertrudes. A ação terá um vídeo produzido pela Paranoid para ser exibido posteriormente. Heitor Dhalia e Fabiana Serpa assinam a direção.