Sem categoria

WEBSERIE DURACELL VISA PAIS E FILHOS

Publicado em

Quatro vídeos estrelados por personagens criados a partir de celebridades como o lutador Anderson Silva, a humorista Sabrina Sato, o apresentador Marcelo TAS e o cantor Naldo Benny visam aproximar a marca Duracell da P&G do público infantil. As peças compõem a webserie em animação “Pilhados” estrelada por Spider Robot, Sassá, T.A.S. e Turbinaldo. Os personagens vivem histórias de humor e atuam com características de cada um na vida real. A criação é da 9ine e a produção é da Vetor Zero que produziu os episódios em 3D. Além de conter mensagens às crianças, a série visa também conscientizar adultos sobre os benefícios das pilhas alcalinas em relação às pilhas de zinco. “Mais do que uma campanha publicitária, nosso objetivo foi criar um conteúdo de entretenimento que atingisse pais e filhos ao mesmo tempo em que transmitisse a mensagem de superioridade de Duracell em relação às pilhas comuns”, explica Marcus Buaiz, sócio e diretor-geral da 9ine. O lançamento da campanha tem como objetivo o Dia das Crianças, data com maior volume de vendas de brinquedos no ano e, consequentemente, com aumento na procura por pilhas. “Encontramos uma forma divertida de passar nossa mensagem não somente para as crianças que se divertem com brinquedos eletrônicos, mas também aos pais, que buscam o melhor para os filhos ou simplesmente o mais alto rendimento para os equipamentos que utilizam no dia-a-dia. Os vídeos conseguem traduzir de forma inteligente e lúdica os benefícios das pilhas alcalinas Duracell”, completa Poliana Sousa, diretora de marketing de Duracell. Criação de Danilo Janjácomo, Paulo Salles e Leônidas Razera, com direção criativa de Janjácomo. A direção pela Vetor Zero é de Gabriel Nobrega. Áudio da Menina Produtora, com produção de trilha de Lucas Mayer.