Campanhas

PEUGEOT CRIA VERSÃO MIRIM DE FELIPÃO

Publicado em

Além do novo garoto-propaganda da marca, o técnico da seleção brasileira de futebol Luiz Felipe Scolari, a nova campanha da Peugeot, criada pela Y&R, apresenta como novidade o divertido “Felipinho”, versão mirim do treinador, O comercial de estréia dá direito a três sequencias na Internet com traquinagens do garoto que também tem bigode e se veste como o original. “O Felipão é a figura do momento no Brasil. Ganhou a Copa das Confederações e voltou a dar credibilidade para a nossa seleção. Com a Copa do Mundo se aproximando, ele terá cada vez mais presença e impacto no cenário nacional, e é exatamente essa dimensão que a Peugeot quer para sua marca e seus produtos. Além disso, o Felipão mostrou que sabe fazer escolhas. Então aproveitamos essa característica para afirmar que a Peugeot é uma escolha certeira. A campanha utiliza uma linguagem divertida, que brinca com a forte personalidade do técnico, garantindo um filme carismático e de grande impacto”, diz Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. A estratégia inclui mais três comerciais para TV, os exclusivos para Internet, spots, anúncios, material de PDV e ações diferenciadas de mobile. “Felipão e Felipinho aparecem sempre dentro de um Peugeot, em conversas descontraídas que ajudam a destacar os atributos da marca”, explica Rui Branquinho, VP de Criação da Y&R. Criação de Renata El Dib e Raphael Quatrocci, Lucas Arruda, Daniel Groove e Thiago Andrade, com direção criativa de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Victor Sant’Anna e Cristian Santoro. Produção da cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Fernando Oliveira. Áudio da Ritmika e locução de Gustavo Boralli.