Sem categoria

KAISER TAMBÉM VAI PARA A TALENT

Publicado em
Nuno Teles: recuperar a imagem da marca

Depois de um longo processo de negociação, a Talent conseguiu finalmente conquistar a Kaiser, principal cerveja da Heineken no Brasil, que estava há sete anos no portfólio da Fischer. A Talent iniciou seu relacionamento com o anunciante em 2006 com a conquista de Bavaria e Xingu. Em 2011, um ano após a cervejaria ser comprada pela holandesa Heineken, a Talent passou a atender também as marcas premium Amstel Pulse, Birra Moretti, Edelweiss, Murphy’s Irish, Murphy’s Irish Red, Dos Equis e Sol Premium. No início deste ano ganhou Sol e Desperados (com tequila), completando sua abrangência em todo o portfólio da empresa, exceto a própria Heineken, na Wieden+Kennedy, cuja rede atende essa conta mundialmente. Não houve concorrência mas uma série de conversas entre o diretor de Marketing da Heineken, Nuno Teles, com executivos da Talent. Objetivo é recuperar a imagem da Kaiser, que chegou a estar entre as principais marcas de cerveja do mercado nacional nos anos 90.