Festivais

CCSP PREMIA E PROMOVE INTEGRAÇÃO

Publicado em
Freire e Aragão: novos membros do Hall da Fama

Muito mais do que premiar os melhores trabalhos dos últimos 12 meses, o Festival do CCSP conseguiu em três dias reunir profissionais das várias áreas da Comunicação publicitária. Palestras, debates e workshops colocaram frente à frente, para uma discussão sobre o futuro da atividade, de criativos a humoristas, passando por Mídias, Atendimentos, Planejadores, Produtores, RTVs e pesquisadores. Ricardo Freire e Marcelo Aragão entraram para o Hall da Fama do Clube de Criação de São Paulo pelo trabalho que realizaram ao longo dos últimos anos com muita justiça. Entre as agências premiadas e incluídas no 38º Anuário da instituição, presidida por Edu Lima, destaque para DM9 DDB, Almap BBDO, F/Nazca, Ogilvy, Age Isobar, Y&R, Loducca, JWT, Talent, Leo Burnett Tailor Made e Agência Click Isobar. A capa deste anuário é do diretor de Criação da Almap BBDO, Marcos Medeiros. Os vários júris concederam os seguintes Ouros:  TV e Cinema– “Alma”, da F/Nazca para Leica Store; TV e Cinema Low Budget– “From Love to Bingo”, da Almap BBDO para Getty Images; Filmes para Outras Telas– “Fusion GP”, da JWT para Ford; Imprensa– “Personalidade”, da Ogilvy para revista Forbes Brasil; Rádio– “Rambo e Tubarão”, da Y&R para LG; Outdoor – “Real Fruit Boxes”, da Age Isobar para Camp Nectar; Pôster– “Legend”, da F/Nazca para Leica Store; Marketing Direto– “Fashion Like”, da DM9 para C&A; Promo– “Fashion Like”, da DM9 para C&A; Técnica Imprensa Direção de Arte– “Personalidades”, da Ogilvy para revista Forbes Brasil; Técnica Imprensa Fotografia– “Comandantes”, da Talent para Santher; Ilustração– “Alegria do Povo” e “Brasil Contrastes”, da Almap BBDO para SP Alpargatas; Digital Ferramenta Interativa– “Fashion Like”, da DM9 para C&A; Digital Mobile– “”Sun Alarm”, da Agência Click Isobar para Nivea; Digital Animação– “Website Automático”, da Almap BBDO para Volkswagen; Digital Trabalhos Experimentais– “Subtitles”, da Loducca para Easy Way; Design– “Poster de Montar”, da F/Nazca para Leica Store. Na categoria Estrela Verde, que premia os melhores trabalhos sociais e de sustentatilidade, os vencedores foram “Fãs Eternos”, da Ogilvy para o Sport Clube Recife, e “Meu Sangue é Rubro Negro”, da Leo Burnett Tailor Made para o Hemoba/Esporte Clube Vitória.