Campanhas

TRANSFORMAÇÃO É O TEMA DA ESPM

Publicado em

Nova campanha da ESPM, que estréia nesta sexta-feira (20) na TV, criada pela DClemente & Associados, tem como tema “ESPM. Quem faz transforma”. “Sempre nos preocupamos em fazer de nossos alunos, profissionais que se tornem líderes, com capacidade de transformar sua vida, carreira e empresa”, diz José Roberto Whitaker Penteado, presidente da ESPM. A escola foi criada em 1951 e seu grande diferencial competitivo era o slogan “ensina quem faz”. “Quando você entra, você vê o mundo de forma diferente. Quando você sai, o mundo vê você de maneira diferente”, diz a nova assinatura da estratégia. Segundo Alexandre Gracioso, vice-presidente Acadêmico da ESPM, esse reposicionamento também traduz a nova proposta acadêmica da escola, baseada na premissa de transformação, e que é um modelo inovador e diferenciado no ensino superior brasileiro. A campanha inclui também spots de rádio, anúncios em mídia impressa e online, além de ações nas redes sociais. Os personagens da campanha são alunos e ex-alunos da escola, que atua nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. “Nada daria mais credibilidade a esta campanha do que as pessoas que se transformaram e estão se transformando em referência e líderes nas carreiras que escolheram graças ao conhecimento adquirido na escola”, afirma José Francisco Queiroz, diretor de Marketing e Expansão da ESPM. Criação de Paulo Penteado e Bruno Peviani. Produção da Other Side, com direção de João Batista e áudio da MrXYZ. Fotos de Nilson Fabio.