Campanhas

FAMÍLIA DE KAKÁ DIVULGA NUTELLA

Publicado em

A imagem de casal modelo inspirou o convite do creme de avelã Nutella, da Ferrero do Brasil, para Kaká e Carol Celico protagonizarem a nova campanha da marca. Com o tema “Sorria & Bom Dia”, a ideia do comercial é transmitir o conceito de que o café da manhã com Nutella pode ser um momento gostoso, de alto astral e interação entre a família. Ricardo Izecson dos Santos Leite, o jogador de futebol Kaká, do Milan, sempre se portou como um rapaz que valoriza a família e o casamento. Na campanha, em vez do ídolo do esporte, ele se transforma apenas no Tiozão que patrocina o café da manhã para os amigos de seus dois filhos. A criação é da agência Havas Rio, incumbida de transmitir uma imagem de bom humor e convivência familiar da marca. A estratégia inclui além do filme, outdoors e peças para a Internet. Assinam a criação Pedro Souza, e Ana Paula Figueiredo, com direção criativa de Souza. Produção da Sentimental filmes, com direção de Maurício Guimarães e Luciano Zuffo e fotografia de Chiquinho Oliveira. Áudio da Tentáculo.