Sem categoria

CCSP JUNTA O MERCADO NO FESTIVAL

Publicado em
Laís Prado comanda bate-papo com Edu Lima

Aberto com uma homenagem especial a Francesc Petit, o P que deixou a DPZ com apenas duas letras vivas, o Festival do CCSP 2013 comemora o fato de também estabelecer diálogo com todas as outras áreas da publicidade. Eduardo Lima, no final de seu segundo mandato na presidência do Clube de Criação de São Paulo, ressaltou na abertura do evento essa união com Mídias, Planejadores, Profissionais de Atendimento, Produtores e Diretores de Cena. Com moderação de Laís Prado, editora do Clube Online, bate-papo de Lima com o público foi a primeira atração do festival deste ano. O presidente deixou claro que o maior legado de sua administração é justamente esse festival que pretende deixar para Fernando Campos e João Linneu, titulares da chapa que deve substituir a atual em 2014. Para ele, o evento representa uma abertura do CCSP para o mercado. “Não somos mais um clubinho fechado. Encabeçamos um movimento de convite à reflexão. O mercado publicitário estava carente de parar, das pessoas se olharem, conversarem, se conhecerem melhor. Fica todo mundo nas redes sociais, no Twitter e no Facebook, falta olho no olho. Essa abertura só vai ajudar o amadurecimento do mercado”, disse. Fundado há 48 anos, o CCSP se orgulha de promover um Mini-Cannes com seu festival, como diz Lima. As palestras, workshops, debates, vão discutir o futuro da propaganda.