Sem categoria

GORETE DO CALL CENTER ELOGIA G4

Publicado em

Um vídeo de 3 minutos e meio criado pela LP 360 e Coletiva Web promete divertir o público do 11º Conarec (Congreso Nacional das Relações Empresa-Cliente). Interpretado pelo humorista Fábio Porchat, travestido de Gorete, atendente de Call Center, o filme ao mesmo tempo divulga a tecnologia Contact Studio da G4 Solutions. Na peça, Gorete, em nova empresa, garante que seu trabalho de atendimento está mais ágil e eficiente. A G4 Solutions, empresa desenvolvedora de soluções para call center, promove com ineditismo essa campanha digital de comunicação em encontro do mercado que começa nesta terça-feira (17) em São Paulo. “O objetivo em criar uma campanha bem-humorada para um sério problema é mostrar que existe solução para os atuais dilemas das operações de call center. Treinamento é importante, mas é preciso ir além. A solução exige investimento em tecnologia e na otimização dos sistemas”, explica Erik Mazzei, diretor de marketing e vendas da G4 Solutions.  Criação de Fernando Luna e Francine Bittencourt, com direção criativa de Luna. Produção da Santo Forte Digital com direção de Will Mazzola e fotografia de Luiz Alcântara. Áudio da Lua Nova.