Campanhas

CIDADE EM FESTA RECEBE NOVA HONDA

Publicado em

Moradores de uma cidade se unem em mutirão para preparar o cenário e receber os novos modelos da linha CG da Honda. Líder de vendas no País há três décadas, a série 2014 entra em sua oitava geração com modelos totalmente redesenhados. Campanha criada pela Y&R estreia com veiculação nacional  nesta quarta-feira (28), durante o intervalo do futebol na Rede Globo. A estratégia “Tudo novo nas ruas” inclui comercial de um minuto, anúncios para mídia impressa, ações digitais, merchandising regional em rádio e TV e material de PDV. “Investimos em uma estratégia de comunicação que transmite toda a importância da Linha CG 2014 para o segmento e a expectativa em torno da sua chegada”, diz Claudia Rodrigues Canazza, gerente de Marketing da Moto Honda. Os anúncios apresentam composições de imagens clicadas pelo fotógrafo Ricardo Barcellos a partir de mais de 3 mil registros. As peças demonstram a liberdade e o forte vínculo emocional que une o motorista à sua CG. “É claro que existem singularidades nos diferentes mercados, mas os motociclistas de todo o Brasil, de maneira geral, são apaixonados que cuidam de suas máquinas. Esse sentimento, aliado ao apuro estético, que condiz com as mudanças de visual da CG, baseia toda a comunicação da linha”, explica Rui Branquinho, VP de criação da Y&R. A criação é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre “Xã” Vilela. Produção da argentina Landia em parceria com a Movie & Art, com direção de cena de Luciano Podcaminsky e Juliana Cury e fotografia de Demian Rodenstein e Pablo Baião. Áudio da Antfood e locução de Lou Schmidt.