Campanhas

GAROTO DA VIVO ESNOBA PORCHAT

Publicado em

Depois do segundo “fora” do humorista Fábio Porchat, o novo garoto “Vivo”, João Cortês, aquele que marcou encontro com Grazi Massafera pelo celular, dá o troco. No novo comercial, Cortês é reconhecido na rua por uma fã que ignora Porchat. O garoto aproveita para classificar Porchat como apenas conhecido, já que não tinha tido pedido aceito nem adicionado pelo humorista em rede social. Esta fase da campanha, criada pela Y&R, visa destacar as vantagens de estar sempre conectado e o pacote de internet para pré-pago que permite usar a web todos os dias pelo valor mensal de R$ 9,90. “Investimos no conceito de storytelling para envolver ainda mais o consumidor, fazendo com que ele acompanhe uma história e conheça todos os diferenciais do serviço de forma leve e divertida”, explica Cris Duclos, diretora de imagem e comunicação da Vivo. A criação é de Bruno Souto e Widerson Souza, sob direção de criação de Rui Branquinho e Eugênio Mohallem. A produção é da O2, com direção de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, fotografia de Céar Charlone e direção de arte de Marcos Carvalheiro. Áudio da Tentáculo e locução de Maurício Pereira.