Agências

CONCÊNTRICA GANHA CONTA DA BAYER

Publicado em
Dida e Paulo: duas novas conquistas

A comunicação da unidade de sementes da Bayer, disputada com várias agências, é a nova conta da Concêntrica, de Paulo de Jesus e Dida Dourado, ex-sócio e diretora da Escala. A agência também conquistou a verba de publicidade da franquia de lojas Dona Doces. O trabalho da Concêntrica para a Bayer será reposicionar a multinacional no mercado do agronegócio. Dentro da estratégia, a marca SoyTech passa a integrar o portfólio da Bayer nesse segmento. Dona Doces é uma nova franquia da Gikovate Patisserie, empresa que já atua no segmento corporativo há mais de 30 anos. A Concêntrica foi fundada há três anos, após Paulo de Jesus ter deixado a sociedade na Escala SP. Há um ano e meio Dida Dourado se integrou à agência como diretora associada de Atendimento. Compõem a carteira de clientes da Concêntrica marcas como Veiga Jr, ML do Brasil, Yazigi, Stuhlberger / Monarca / Tecnisa, Syngenta, E-Pharma, Integração Escola de Negócios e Colégio Vital Brazil.