Sem categoria

AACD MOBILIZA COM “NOTA ESQUECIDA”

Publicado em

Uma ação criada pela agência digital Media Contacts, do grupo Havas, sensibilizou moradores do bairro paulistano de Moema sobre o trabalho da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). Durante 15 dias, clientes da lavanderia 5àSec foram impactados na retirada das roupas com uma nota falsa de 10 reais. Funcionários entregavam a encomenda com a “Nota Esquecida” num dos bolsos. A cédula, na verdade era um folheto com mensagem de incentivo e um código QR que permitia a doação instantânea via telefone. “Uma solução simples e criativa, que transformou o bolso das roupas em mídia para conscientizar e aumentar o número de doadores da AACD”, explica Luis Renato Constantino, diretor de criação da Media Contacts. “A AACD está constantemente em busca de soluções criativas para incentivar donativos, como essa ação criada pela Media Contacts. Nosso objetivo é estimular a doação de dinheiro esquecido, mostrando que mesmo as menores quantias podem ajudar milhares de crianças a superar suas deficiências e levar uma vida normal em sociedade”, diz Angelo Franzão, superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.