Campanhas

CUIDADO COM A PROMESSA!

Publicado em

A campanha “Tô de Honda, Tô Patrão”, do Consórcio Nacional da marca, começa a ser veiculada com três comerciais criados pela Young & Rubicam mostrando que às vezes é difícil cumprir uma promessa. No caso, são retratados consumidores que não acreditaram nas chances oferecidas pela empresa. Desde a última sexta-feira (16) até 15 de junho do próximo ano, quem adquirir uma cota nova de motocicletas, entrar em um grupo de consórcio e estiver com as parcelas em dia, concorrerá a cinco casas e cinco motos Honda CB300R, além de mil  kits para motociclistas. Os comerciais “Barbeador”, “Lavagem” e “Leite” mostram que vale tudo para levar um dos prêmios da promoção. A criação é de Raphael Quatrocci e José Neto, com direção criativa de Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela. A promoção “Tô de Honda, Tô Patrão” foi desenvolvida pela agência Batuque. Produção da Spray Filmes, com direção de Lucas Fazzio e fotografia de João Carlos Carneiro Jr e direção de arte de Adriana Faria. Áudio da Antfood e locução de Marcos Naza.