Festivais

NICK LAW NO EL OJO DE IBEROAMERICA

Publicado em
Law: GP de Cyber e Titanium no Cannes Lions

Vice-presidente e global Chief Creative Officer da R/GA, Nick Law é o primeiro nome anunciado entre os palestrantes da edição 2013 do El Ojo de Iberoamerica, a ser realizado de 5 a 7 de novembro no Hilton Buenos Aires. Como diretor mundial de criação da R/GA, Nick Law é responsável por toda a visão estratégica da  agência que surgiu em Nova York na era digital. É ele quem comanda as equipes criativas de diretores de arte, designers gráficos, web designers, programadores e redatores encarregados de criar o trabalho mais destacado para várias companhias líderes dentro do ranking da Fortune 500. Também é o responsável por manter a R/GA fiel à sua herança única, como uma companhia que conecta o mundo criativo com a inovação tecnológica. Seu trabalho já ganhou inúmeros prêmios internacionais e tem sido amplamente reconhecido nos Estados Unidos, no Reino Unido e na região Ásia-Pacífico, assim como em toda a América Latina. Um ano depois de ter ingressado na agência, ele foi promovido a VP de Design Visual e, logo depois, nomeado diretor executivo de criação da conta da Nike, uma das mais emblemáticas, inovadoras e de alto perfil criativo da publicidade mundial. Com 20 anos de carreira, no início seu trabalho focou na construção de marcas, identidade corporativa e design, antes de passar para a publicidade e, posteriormente, para o marketing digital. Law já conquistou Grand Prix de Cyber Lions e o Titanium Lions no Festival de Cannes, com a campanha Fuelband, para a Nike +, além do Lápis Preto do D&AD.