Campanhas

BRAHMA APRESENTA A “LATA TORCEDORA”

Publicado em

A cerveja Brahma criou e já está disponibilizando nos pontos de venda de todo o Brasil a lata torcedora. Já são 17 versões de embalagens homenageando grandes times de futebol do País. A novidade está sendo apresentada ao consumidor em comercial criado pela agência Africa que estreia nesta quinta-feira (15) na TV. As latas uniformizadas são as estrelas do filme que mostra a presença da marca nos momentos de alegria e a parceria da cerveja com o torcedor. “Brahma traz  a alegria em seu DNA e este filme chega para mostrar como a marca é envolvida com uma das maiores fontes de celebração para o brasileiro, os seus times de futebol”, diz Pedro Adamy, gerente de marketing da Brahma. Os 17 clubes homenageados são Corinthians, Flamengo, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Internacional, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Botafogo, Vasco, Santos, Palmeiras, Bahia, Vitória, Sport, Náutico e Santa Cruz. Além de patrocinar a seleção brasileira desde 2001, a Brahma é parceira de 34 clubes do País. Foi a primeira marca de cerveja brasileira a ser exportada e a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA em 2010. Criação de Rafael Pitanguy, Sleyman Khodor, Marcos Almirante, Humberto Fernandez, Lucas Reis, Estefanio Holtz e Erico Braga, com direção criativa de Sergio Gordilho, Pitanguy e Fernandez. Produção da Sentimental, com direção de Vellas e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Sonido NaCena, com trilha de Lucas Duque, Andre Namur e Ricardo Camera e locução de Charles Nobili.