Campanhas

CHEGA DE ESPREMER LIMÃO

Publicado em

Limão espremido Cocinero, novo produto da marca de azeite, evita que a dona de casa encare a tarefa de espremer limões para completar o tempero. Para divulgar a novidade, a Tônica Mix criou campanha composta por comercial, materiais de apoio ao Ponto de Venda e ações de degustação e promoção on-pack. O filme, que estréia esta semana na TV aberta, traz de volta o chef personagem da estratégia que dança com a consumidora no supermercado. A peça é embalada pelo hit “Meu Limão, Meu Limoeiro”. Com esse produto, o grupo Molinos, que opera a marca Cocinero, líder  no segmento alimentício na Argentina, visa aumentar significativamente sua participação no mercado brasileiro. Criação de Tiago Ishibashi, Cibar Ruiz e Priscila Genaro, com direção criativa de Ruiz e Lee Swain. Produção da Cia. de Cinema, com direção de cena de Jeff Chies e fotografia de Ted Abel. Produção sonora da Comando S, com assinatura do maestro Sergio Rezende.