Agências

LEW,LARA APOSTA EM EQUIPE E CASES

Publicado em
Renata, Lara, Manir, Jaques, Ritton, Sheila, Marcio, Luchi e Maria Pestana

Os cases “Pôneis Malditos” e “Peça Friboi” mostram exatamente como a Lew,Lara \ TBWA gosta de trabalhar. Muito mais do que propaganda, a agência investe em posicionamento. Os pôneis da Nissan ganharam todos os prêmios possíveis da comunicação brasileira. Friboi virou uma marca na memória do consumidor e trocou com classe o atacado pelo varejo nos pontos de venda. Além deles, a Lew,Lara pode se orgulhar de trabalhos para a Margarina Delícia, case de reposicionamento premiado no Effie Awards, e o “Bom pra todos” do Banco do Brasil. Para chegar a esses resultados, a agência presidida por Márcio Oliveira aposta principalmente em bons profissionais. Com origem no Atendimento, Oliveira foi buscar uma profissional experiente para comandar a área. Maria Pestana chega à Lew,Lara como VP de Atendimento após 22 anos de DPZ e um trabalho reconhecido por todo o mercado. O presidente da agência também realizou uma série de promoções após seis meses da nova gestão, quando ele, o cco Manir Fadel e a cfo Sheila Wakswaser se tornaram sócios da agência. Com aval dos fundadores Luiz Lara e Jaques Lewkowicz, promove Luiz Ritton a coo, Renata D’Avilla a VP de Planejamento e Felipe Luchi, que volta à agência, a VP de Criação. No primeiro semestre desta ano a Lew,Lara \ TBWA ganhou 12 posições no ranking de agências do Ibope e chegou à 16ª posição.