Campanhas

COMPRE COMPARANDO COM O BUSCAPÉ

Publicado em

Com investimento de R$ 25 milhões, o Buscapé, site líder no Brasil em comparação de preços, começa a veicular nesta segunda-feira (12) sua nova campanha publicitária, criada pela agência JotaCom. O comercial com três versões é estrelado pela dupla de humoristas Luiz Fernando Guimarães, da TV Globo, e Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos. A dupla vem fazendo grande sucesso no teatro com a comédia musical “Como Vencer na Vida sem Fazer Força”. No comercial “Dá um busca”, eles interpretam cliente e vendedor de loja de eletroeletrônicos. O preço de uma TV à venda é comparado pelo celular com outras redes de comércio, levando até o vendedor a ficar em dúvida.  “Apostamos na dupla que está fazendo muito sucesso no teatro e que trouxe para campanha um forte componente de humor que desejávamos para impactar e engajar a audiência do Buscapé. A ideia é estimular o consumidor a sempre fazer uma busca no Buscapé antes de fechar qualquer compra, visando pagar o melhor preço e economizar. Esperamos uma grande viralização pelas redes sociais, onde o humor é sempre campeão de audiência”, explica Jurgis Figueiredo, diretor da JotaCom. “A versão Mobile do Buscapé oferece a possibilidade do consumidor comparar preços de produtos no celular ou no tablet inclusive quando está fazendo suas compras no varejo físico, garantindo assim sempre o melhor negócio. A campanha certamente irá deixar o Buscapé ainda mais próximo dos consumidores”, conclui Romero Rodrigues, presidente do Buscapé Company.  Criação de Glaucia Bollella e Renato Vasquez, com direção criativa de Fábio Mello. Produção da Academia de Filmes, com direção de cena de Drico Mello.