Agências

WOODY COMUNICAÇÃO ANUNCIA CEO

Publicado em
Gebara e Brancatelli: crescimento

Com a saída de Jader Rossetto, Woody Gebara decidiu apostar num parceiro de outra área. O criativo, Gebara agora forma dupla com Fábio Brancatelli, profissional com origem no Atendimento que assume como ceo da agência, renomeada Woody Comunicação. Com 20 anos de experiência no mercado, Brancatelli já atuou na QG, Guimarães, Synapsys e Talent, além de comandar a área de Projetos Especiais & Eventos da Semp Toshiba e a diretoria de Marketing da Dotz. Nos últimos meses vinha dirigindo seu próprio negócio, a agência de Brand Engagement‘ Bicofino. Na Woody Comunicação ele assume a gestão executiva e estratégica da agência, acumulando também a função de coo. “Trouxemos um profissional que tem papel estratégico no mercado, Brancatelli já atuou nos dois lados do balcão: Já foi agência e anunciante”, diz Woody Gebara, cco e sócio-fundador da empresa. “Minha missão nessa empreitada será de aumentar a atuação da agência dentro de grandes anunciantes, além de ganhar espaço nos clientes da casa. Estarei no comando estratégico, para que o Gebara possa se dedicar exclusivamente à Criação”, diz o novo ceo. Com expectativa de crescer 30% no segundo semestre de 2013, a Woody Comunicação pretende figurar entre as maiores do Brasil com capital nacional, nos próximos cinco anos. A agência também anuncia oficialmente a chegada do novo cliente Porto Seguro Cartões e Financeira, que se junta a um portfólio que conta com o grupo Hypermarcas, um dos dez maiores anunciantes do Brasil. Entre as marcas atendidas pela Woody Comunicação estão Continental Shopping, Brasil Pharma, Doril, Gelol, Jontex, Olla, Pompom, Melhoral, Engov, Apracur, Merthiolate, Atroveran, Benegripe e NeoQuímicas, entre outras.