Campanhas

ACADEMIA CONTRA A FORMA DE MENTIRINHA

Publicado em
Você escolhe: ou computador ou academia

Contra o software de computador que deixa qualquer pessoa com um corpão nas fotos, a Companhia Athletica promete uma boa e real forma física com um software de treinamento personalizado. Esse é o conceito da nova campanha da rede de academias criada pela Peralta. A agência desenvolveu as peças atendendo o briefing do anunciante afirmando que cada aluno precisa de um treino diferente. A Companhia Athletica oferece treinamentos  personalizados com tecnologia que analisa histórico de cada usuário. Sob o tema “Só a Cia Athletica tira o melhor de você”, a estratégia inclui comercial com veiculação na TV e nos Cinemas, anúncio para mídia impressa e mídia out of home. “A comunicação da categoria, de modo geral, ainda é comoditizada. Agora  a Companhia Athletica mostra algo verdadeiramente único, que a separa completamente de qualquer outra academia no Brasil, deixando muito claro mais uma vez quem é o líder”, diz Alexandre Peralta, presidente e diretor de criação da agência. “Pode reparar: toda vez que uma celebridade posa para alguma capa de revista, a discussão reaparece: aquele corpão é de verdade? Ou usaram o famoso software de computador para turbinar? Agora, pela primeira vez, existe uma tecnologia, a Cia On, que ajuda a ficar com um corpão, só que na vida real”, explica Mauro Perez, VP de Criação da Peralta. “O Cia On vai nos diferenciar ainda mais na prestação de serviços aos alunos”, garante Richard Bilton, diretor-presidente da rede. Criação de Alexandre Peralta, José Carlos Lollo e Felipe Halada, com direção criativa de Perez e Peralta.Produção do comercial da Bossa Nova Films, com direção de Livia Gama e fotografia de Will Etechbehere. Áudio da Timbre, com trilha de Leandro Santos e locução de Natanael Berrante.