Concorrência

F.BIZ GANHA CONTA DIGITAL DA ABSOLUT

Publicado em

Vencedora de processo de concorrência, a F.biz, do grupo WPP, conquistou a conta de comunicação digital da vodca Absolut. O cliente vinha sendo atendido pela Possible e a fase final do processo incluiu a Cubocc. A marca adquiriu prestígio mundial através de campanha publicitária criada pela TBWA desde 1980. O produto surgiu na Suécia em 1879 desenvolvido por Lars Olsson Smith na pequena cidade de Ahus e revolucionou o mercado através de processo de destilação contínua. Em 2005 a Absolut passou a integrar o portfólio de bebidas da francesa Pernod Ricard, que adquiriu a marca da empresa sueca Vin & Spirits. O trabalho da F.biz vai abranger todos os canais digitais com foco na criatividade.  “ABSOLUT traz a criatividade em sua essência desde sua criação, quando o visionário Smith criou o processo de destilação e a primeira garrafa transparente de vodca. A F.biz ganhou a concorrência quando mostrou sua capacidade criativa e de interação totalmente alinhadas com as plataformas da marca”, explica Rafael Souza, gerente do grupo de bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil. “A conquista de Absolut para F.biz é vista como uma mistura bem dosada entre prazer e desafio. É uma marca que permite extrapolar ao máximo todas as potencialidades criativas das pessoas envolvidas no dia a dia dessa conta. Absolut não é trabalho, é paixão”, comemora Bruno Costa, diretor Executivo de Criação da F.biz.