Campanhas

ESTÁTUA VIVA DIVULGA LOTOFÁCIL

Publicado em

Primeira campanha da Heads para a Caixa mostra que cada um tem seu sonho de mudar de vida. Com o objetivo de divulgar o sorteio especial da Lotofácil da Independência, o trabalho sob o conceito “Pra sorte tudo mundo é igual” tem como personagem um artista de rua conhecido como estátua viva. O comercial “Homem Prateado” retrata o sonho desse personagem em mudar a sua difícil vida de virar estátua por horas a fio no meio da rua. “Presente na maioria das grandes cidades do país como o Homem Prateado mostra que o sonho de mudar de vida está presente no imaginário de todos os cidadãos”, explica Claudia Lassance, diretora de Atendimento da Heads. “Ele é um personagem marcante, e as pessoas se envolvem mais quando simpatizam com o personagem e a história que ele tem pra contar”, completa Saulo Angelo, diretor de Criação da agência. A criação é de Jailma Karenine e Hugo Michels, com direção criativa de Angelo e Fábio Miraglia. Produção da Hungry Man com direção de Gualter Pupo e áudio da Lua Nova, com trilha e locução de Fred Benuce.