Campanhas

MÃE E BEBÊ, UMA RELAÇÃO DE APRENDIZADO

Publicado em

“Um pouco por dia. Todos os dias. Para toda a vida” foi o tema criado pela Peralta para a nova campanha da linha Mamãe e Bebê, da Natura, que estréia nesta quinta-feira (1º) na TV. Filme de um minuto e anúncios falam do vínculo entre a mulher e seu filho, numa relação de aprendizado equiparada à uma faculdade. A ideia é mostrar que as respostas para as dúvidas frequentes das mães podem ser encontradas em sua própria relação com o bebê. “Pesquisas mostram que a gestação e o início da maternidade são períodos de muita emoção, mas também de muita insegurança. Há sempre uma nova técnica, uma dica infalível apontando para verdades externas à relação. A campanha convida as mães a buscarem as respostas no vínculo único e particular que vai se formando entre ela e o bebê, todos os dias, no toque, na massagem, nos cuidados. Vínculo que faz de cada māe a maior especialista no seu filho”, explica Denise Gallo, diretora de Criação da Peralta. Segundo Martha Almeida, diretora de Atendimento da Peralta, as peças da campanha trabalham o produto como um “veículo” para facilitar e estimular a dinâmica de cuidado e fortalecimento do vínculo praticado na interação diária. “Queremos reforçar os rituais de troca, a interação diária, essa relação que é construída todos os dias através do contato entre mãe e bebê”, afirma. Denise Gallo e Mauro Perez assinam a criação e direção de criação com direção geral de criação de Alexandre Peralta. Produção do comercial é da Conspiração, com direção de Mini Kerti e fotografia de Flávio Zangrandi. Áudio da Satélite.