Concorrência

JWT GANHA CAFÉS MASTER BLENDERS

Publicado em
Ricardo John, cco, Fernand Alphen, head of Strategy, Ricardo Souza, da Master Blenders e Ezra Geld, diretor geral da agência

Vencedora de concorrência promovida pela D.E. Master Blenders 1753, a JWT conquistou as contas publicitárias das marcas de café Pilão, do Ponto, Caboclo, Damasco, Palheta e Moka, além de Senseo, sistema monodose de café torrado e moído em sachês, que estavam sendo atendidas pela Talent. Africa e F/Nazca também participaram do processo. “Café faz parte da cultura do País e ter marcas que são referência na categoria é um privilégio para o portfólio da agência”, comemora Ezra Geld, diretor geral da JWT. Ricardo Souza, diretor de Marketing da D.E. Master Blenders 1753, acredita que a parceria vai resultar em grandes trabalhos de comunicação para as marcas. Multinacional holandesa, a empresa está no Brasil desde 1998 e lidera o mercado de café torrado e moído com 21,5% de participação. Neste ano, a JWT ganhou também as contas de Tramontina, Avon, Live Tim e Raia Drogasil.