Concorrência

LEW LARA, FISCHER E DUDA GANHAM SABESP

Publicado em
Jacques Lewcowicz e Luiz Lara, nas pontas, com os novos sócios Manir Fadel, Sheila Wakswaser e Márcio Oliveira, com Tom Carroll, presidente da TBWA Worldwide

A abertura de envelopes das propostas técnicas na tarde desta sexta-feira (19) indicam a Lew,Lara\TBWA, Fischer & Friends e Duda Propaganda como vencedoras da concorrência da verba publicitária de R$ 120 milhões da Sabesp. Pela ordem a Lew,Lara atingiu 95,83 pontos, a Fischer em segundo ficou com 91,0 e a Duda com 90,82. A conta é atendida atualmente pela Nova/SB e a própria Lew,Lara que mantém sua posição na estatal. Essa é a maior verba de publicidade do governo de Geraldo Alckmin. O processo foi marcado por polêmica, já que havia indícios de que o Palácio dos Bandeirantes assumira o controle da concorrência e o poder de julgamento, desmentido por comunicado enviado à coluna Radar, de Lauro Jardim, da revista “Veja”. O texto reafirmou que a Sabesp gere seus próprios processos licitatórios e ainda corrigiu o valor da conta anual, que seria de R$ 87 milhões.