Campanhas

AMOR DE PAI NÃO PRECISA EXPLICAR

Publicado em

Mãe, só tem uma. E pai também. Se é fácil explicar o papel materno na gestação de um bebê, o amor de pai não tem explicação. Esse é o tema do comercial em homenagem ao Dia dos Pais de O Boticário. Criado pela Almap BBDO, o filme “Pai não” foi dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, conhecido por seus longas-metragens “À Deriva” e “O Cheiro do Ralo”. A peça mostra que o amor e a dedicação do pai durante a gravidez permitem dividir com a mãe a conexão natural que ela tem com o filho que vai chegar durante os nove meses de gestação. A campanha, que inclui anúncios para a mídia impressa, divulga a fragrância masculina Quasar Quest da marca. “Expressar o sentimento familiar por meio das nossas fragrâncias masculinas representa promover experiências aos diversos estilos de pai, do mais moderno ao mais conservador”, explica Ana Ferrell, diretora de Comunicação e Branding de O Boticário. Criação de Daniel Oksenberg, Rodrigo Resende, Denis Peralta e Marc Schwarzberg, com direção criativa de André Kassu, Marcos Medeiros, Bruno Prosperi e Renato Simões, e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Paranoid, com direção de Heitor Dhalia e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Áudio da Big Foote. Foto dos anúncios de Christophe Rihet e Hugo Treu e ilustração do Old Skull Studio.