Livros

“PARA SEMPRE SUA” CONSTRANGE MACHÕES

Publicado em

Uma câmera ligada, um livro picante escrito por uma mulher para o público feminino e o resultado é: constrangimento total. Convidados a ler trechos de “Para sempre sua”, terceiro volume da série “Crossfire” da escritora norte-americana Sylvya Day, homens engasgam, abaixam o tom de voz ou simplesmente travam. Esse é o mote da campanha criada pela Mood para anunciar mais um livro da autora que virou febre no universo das mulheres. Um vídeo de um minuto, disponível no Youtube, além de anúncios para jornais, revistas e publicações de algumas livrarias do Brasil, mídia online, material de ponto de venda e aplicativo exclusivo para Facebook integram a estratégia. O aplicativo “Para Sorte Sua”, disponível na fanpage da editora Paralela a partir da próxima segunda-feira (15),  permitirá que o internauta maior de 18 anos brinque virtualmente com divertidos dados eróticos. A campanha também divulga os outros dois livros da série, “Toda Sua” e “Profundamente Sua”, da mesma editora Paralela, selo da Companhia das Letras. Criação de Beatriz Lopes dos Santos, Gustavo Costa, Linus Oura e Tiago Freitas, com direção criativa de Victor Aragão e direção geral de Aaron Sutton e Valdir Bianchi. Produção do vídeo é da Bossa Nova, com direção de Willy Biondani e Alê Lucas e fotografia de Walter Carvalho. Som da A9 Áudio.