Campanhas

OLX VENDE MAIS QUE CELEBRIDADE

Publicado em

Depois de vencer concorrência de seis agências e manter a conta de OLX, a a We lança nova campanha dentro do conceito “Desapega”. A nova estratégia baseia-se na frase “Celebridade vende, mas OLX vende mais” e apresenta como protagonistas Sabrina Sato, Fábio Porchat e Preta Gil. Em situações de humor, os três vendem produtos anunciados no site. A campanha também inclui dois novos jingles, com os títulos “Buscou, Achou, Levou” e “Fotografou, Publicou, Desapegou”! A partir de agora, os novos comerciais serão veiculados em horário nobre na TV aberta e ações de patrocínios serão desenvolvidos em sites e redes sociais. De acordo com Federico Rucks, diretor de marketing da OLX, o formato adotado, neste primeiro momento, é carregado de bom humor e situações que as pessoas certamente se identificarão e mexerão com o imaginário nacional. “Nas mídias sociais as ações levarão ao público a interação com a nossa marca de uma forma divertida e inteligente”, afirma Marcos Leite, coo da OLX no Brasil. Para Guy Costa, Diretor de Criação da WE, “a OLX é tão rápida, tão eficiente, que é como se uma celebridade estivesse vendendo para você. Criação de João Paulo Magalhães, Alexandre Leão, Guy Costa, Thiago Gripp, Ana Laura e Danilo Beyruth, com direção criativa de Costa. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Marcelo Brasil. Áudio da Lógico Music, com trilha de Milton Miné e locução de Marcelo Meireles.