Sem categoria

5 LEÕES EM FILM, 6 EM BRAND CONTENT

Publicado em
Retratos de Dove fechou com Leão de Ouro

“Real Beauty Sketches” teve confirmado seu Leão de Ouro no Film Lions 2013. O Brasil conquistou um total de 5 prêmios na área. “Alma”, da F/Nazca para Leica ganhou Prata. “Homem”, da Borghi Lowe para Anador, conforme já antecipado, também conquistou um Prata. Os dois Leões de Bronze foram para “85 Segundos”, da Almap BBDO para a Getty Images, “Crazy for Good”, da Ogilvy para Coca-Cola. A novidade do Film Lions, anunciada pelo júri comandado por John Hegarty foi ter concedido 2 Grand Prix. Além do já anunciado “The Beauty Inside”, da Pereira&O’Dell para Toshiba Intel, também foi premiado com GP o filme “Dumb Ways to Die”, McCann Melbourne para Metro Trains da Austrália. Em Brand Content & Enternaiment o Brasil conquistou 6 Leões, sendo dois Ouros, para “Real Beauty Sketches”, da Ogilvy para Dove, e “Deforested Field”, da Grey 141 para WWF. “Meu Sangue é Rubro Negro”, da Leo Burnett Tailor Made para o Hemoba ganhou 2 Leões de Prata em diferentes categorias. O Outro Prata é da Africa, por “Coleção Surpresa”, para P&G. O outro Bronze é da DM9 Sul para “Brinquedos Imaginários”, para Fundação Pão dos Pobres. O Grand Prix da área, conforme já informado, é da Pereira & O’Dell dos Estados Unidos, agência do grupo ABC, com  “The beauty inside”, para a Intel Toshiba.

A cobertura do Cannes Lions 2013 por este Blog teve o patrocínio de Almap BBDO, Bossa Nova Films, Clube da Voz, Heads, Peralta e Young & Rubicam