Concorrência

TATERKA CONQUISTA CONTA DA DOTZ

Publicado em
Simon: Dotz é marca moderna e agressiva

Uma das marcas líderes em programas de fidelização e emissão de vales para troca de mercadorias do País, a Dotz anuncia que a Taterka é a vencedora de processo de concorrência de agências. Pioneira no segmento no Brasil, a Dotz, criada há dez anos e atualmente com mais de 7 milhões de clientes, entrega toda sua comunicação estratégica à agência de Dodi Taterka e Eduardo Simon. O anunciante vinha sendo atendido pela agência Babel, que assinou a campanha “Eu troquei. Dotz a sua segunda moeda”. “Estamos muito felizes e otimistas com a nova parceria e temos certeza que a Taterka contribuirá muito para o crescimento da Dotz”, diz Laís Bernardes, diretora de Marketing da empresa. “Trata-se de uma conta estrategicamente muito importante para a agência. Dotz atua num segmento novo, de crescimento muito agressivo e a marca é moderna e arrojada”, comemora Eduardo Simon, sócio e VP de Operações da Taterka. Entre seus clientes, a Taterka atende marcas como McDonald’s, Natura, Polenghi, Saraiva e Yuny.