Campanhas

CLAUDIA LEITTE APLAUDE DONAS DE CASA

Publicado em

Protagonizada pela cantora Claudia Leitte, a nova campanha da rede de supermercados Dia posiciona donas de casa que compram no estabelecimento como estrelas. Com o conceito “Dá orgulho comprar bem”, a estratégia, criada pela Z+, agência do grupo Havas, mostra que as consumidoras do Dia também são recebidas com aplausos pela opção da rede, assim como Claudia Leitte nos palcos de seus shows.  “A Claudia está endossando e admirando a maneira inteligente com que essas donas de casa administram seu dinheiro, sempre escolhendo o melhor para suas famílias, sempre comprando bem”, diz Renato Giarola, diretor Comercial e Marketing do Dia. A campanha é composta pelos comerciais “Dona Maria José”, “Dona Dalva” e “Dona Regina”. Criação de Danillo Ferrari e Zé Ricardo Novoa, com direção criativa de Manoel Zanzoti. Produção da Rebolución, com direção de Paulo Diehl e fotografia de Leonardo Hermo.  Trilha da Cabaret, com produção Sonora de Cayto Trivellato. Fotos dos anúncios de Maurício Nahas.