Prêmios

ALMAP DOMINA “PROFISSIONAIS DO ANO”

Publicado em
Sanches: 50% dos comerciais finalistas

Com metade dos comerciais da categoria Mercado e mais um trabalho na área Institucional, a Almap BBDO é a agência com mais finalistas na etapa Nacional do Prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. Depois da Almap, com cinco trabalhos, a F/Nazca aparece com três e a DM9 DDB, sendo um de sua agência de Porto Alegre, com dois. Com um finalista cada aparecem a Neogama BBH, Leo Burnett Tailor Made, Talent, e Master Roma Waiteman. A equipe criativa da agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira, comandada por Luiz Sanches, classificou os filmes “Vanusa” de Visa, “Viagem” do Boticário, “Engraçados” e “Posto 10”, de Havaianas, além do institucional “Ajuda”, para Casa do Zezinho. A F/Nazca tem os filmes “Roupa Nova”e “Treino” e a campanha “Pé no feriado”, todos para Skol. A DM9 DDB classificou a campanha “Quando nasce um bebê…” da Johnson & Johnson, e o institucional “Experimento Social” criado na agência Sul, para a ONG Pão dos Pobres. A Talent classificou a campanha “Lugar Certo” dos Postos Ipiranga. A Neogama BBH tem o comercial “Folgado”, do Renault Duster e a Leo Burnett o filme “Veterinário” da Fiat. A Master Roma Waiteman classificou o institucional “Trote” para a Secretaria de Comunicação Social de Curitiba.