Prêmios

LUSOS: A VINGANÇA PORTUGUESA

Publicado em

Criada pela Draftfcb de Lisboa, a campanha de divulgação do Prêmio Lusos, dirigido à comunidade publicitária de língua portuguesa, tem como tema “A vingança”. Comercial e anúncios convocam os criativos do idioma a se vingarem das adaptações que são obrigados a realizar de campanhas internacionais. A agência criou peças para várias mídias e teve a colaboração da produtora Fast Foward, da Getty Images, e da empresa de som Maginom Sonoplastia Criativa e Van Music Publishing. A premiação tem inscrições abertas até o dia 22 de junho para os trabalhos de publicidade, Design, Promoção, Mídia Online e Relações Publicas em língua portuguesa. Eduardo Lima, VP de Criação da F/Nazca e presidente do CCSP, comanda os júris de Publicidade, Design e Internet. O português Manuel Falcão, diretor geral da Nova Expressão preside o júri de Planejamento de Mídia e Mónica Jaboc, diretora geral da Cunha Vaz & Associados de Angola responde pelo julgamento dos cases de Relações Públicas. Os trabalhos serão avaliados trimestralmente e se classificam para a Grande Gala Anual, quando serão destacados os melhores trabalhos, agências e profissionais lusófonos do Ano. As novidades podem ser acompanhadas na página do prêmio no Facebook. A primeira cerimônia oficial do Prêmio Lusos será realizada no próximo dia 26 de junho no Hotel Fonte da Cruz em Lisboa.