Sem categoria

“FAROESTE CABOCLO” RESSUSCITA O NP

Publicado em

Criada pela Agência ClickIsobar, ação para divulgar o lançamento do filme “Faroeste Caboclo” inclui uma capa do antigo jornal “Notícias Populares”, publicação sensacionalista do grupo Folha desativada há 12 anos. A agência ressuscitou não só o periódico como também convocou para criar textos e títulos baseados em crimes, sangue, paixão e traição, relatos fictícios que fazem parte da história de Santo Cristo, principal personagem do longa-metragem. Com estréia marcada para o próximo dia 30 de maio, “Faroeste Caboclo” virou tema exclusivo de uma “última” edição do periódico, preparada por jornalistas que integraram sua redação no passado, como Ebrahim Ramadan e  José Luis Proença. O resultado pode ser conferido nos 300 mil exemplares que serão distribuídos na Grande São Paulo e nos cinemas que exibirão o filme, com o intuito de chamar a atenção para a história de amor, traição, vingança e tragédia do longa Faroeste Caboclo, da Europa Filmes. “Notícias Populares” completaria 50 anos neste 2013. A Agência Click Isobar lançou inclusive uma edição digital do NP. “Esse projeto é especial porque resgata um veículo que marcou uma geração inteira, assim como o filme conta uma história que ouvimos desde sempre nas músicas da banda Legião Urbana”, diz Eduardo Battiston, diretor executivo de Criação da agência.