Agências

AFRICA ZERO ANUNCIA NOVAS CONTAS

Publicado em

Fundada em setembro do ano passado para ser uma agência enxuta como seu criador, Nizan Guanaes, chairman do grupo ABC, a Africa Zero anuncia a conquista de novos clientes. Lupo, fabricante de moda íntima, e a mexicana Bimbo, maior empresa de panificação do mundo, passam a ser atendidos pela agência. Lupo tem o craque Neymar como garoto-propaganda e visa reformular seu planejamento de comunicação. Um novo plano de branding já está sendo desenvolvido pela Asia, outra agência do ABC. A Bimbo fabrica no Brasil produtos com as marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella e Ana Maria. A Africa Zero já opera atendendo Embraer, Editora Globo e Condé Nast, editora internacional que publica títulos como “Vogue”, “Glamour”, “GQ” e “Vanity Fair”, entre outras. Em fase de reestruturação, a agência vai divulgar em breve seu organograma operacional e o nome dos principais executivos. Conforme explicou Nizan ao revelar a nova agência, a Africa Zero é focada na quebra de paradigmas e dos procedimentos burocráticos do mercado. Enquanto isso, a Africa também comemora a conquista da conta da ESPN, para quem já cria campanha baseada nos grandes eventos esportivos programados para o ano, como a final da Champions League, da Copa da Itália e da NBA, além dos X Games.