Agências

CEL-LEP NA MESTIÇA PROPAGANDA

Publicado em
Ramos, Barbieri, Filippini e Lovro: mais uma conquista

A conta publicitária do CEL-LEP Idiomas passou a ser atendida pela Mestiça Propaganda. A rede, tradicional no Sudeste do País, mantém unidades distribuídas por pontos estratégicos da cidade de São Paulo, região metropolitana e em outros municípios do interior paulista, além de Minas Gerais. Fundada há 47 anos, a CEL-LEP foi adquirida em setembro de 2012 por uma das maiores gestoras de private equity do mundo. A agência já atendeu outras empresas de ensino de idiomas do grupo Multi. Formada em 2007 por jovens publicitários, a Mestiça Propaganda também é detentora dos direitos de uso da plataforma belga “Dinner in the Sky” no Brasil e inovou no segmento de comunicação em redes de alimentos através da Media Foods. “A escolha de nossa agência pelo CEL-LEP mostra de que estamos empreendendo um trabalho consistente de prospecção de clientes com perfil de atuação pertinente ao nosso DNA de serviços integrados”, diz Marcelo Ramos, sócio-diretor. A agência tem ainda como sócios Eduardo Barbieri, Denis Filippini e Eduardo Lovro. A Mestiça também atende marcas como SOS Educação Profissional, Brasif Máquinas, rede Frango Assado, Serta Colchões, Shopping Taboão e a desenvolvedora de Aplicativos ExpressAPP, entre outros anunciantes