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JACKPOT PREMIA COM RECEITAS HELLMANN’S

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Na trilha dos cases de sucesso criados pela equipe de Anselmo Ramos na Ogilvy, mais uma ação promete não só aumentar o recall e a utilização da maionese Hellmann’s, como também conquistar prêmios em festivais de criatividade em comunicação. Uma máquina de Jackpot, tradicional nos cassinos, faz combinações perfeitas entre a “verdadeira” maionese e diversos ingredientes após alavanca ser acionada.  Mais do que isso, imprime receitas e, para surpresa dos consumidores, ainda serve o prato feito na hora. A ação dá continuidade à campanha “Com quê?”, lançada em março deste ano, que tem como principal objetivo mostrar a versatilidade da maionese e que o prato preferido de cada brasileiro pode ficar mais saboroso com Hellmann’s. A produção de “Food Slot” é da Hungry Man Projects. “A máquina foi criada para reforçar e mostrar para o consumidor, de uma forma divertida e interativa, que a maionese é um produto versátil e agrega sabor em todas as combinações, tanto para pratos quentes como frios”, explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann’s. Instalada em hortifrutis, supermercado e bares, a máquina proporciona 280 combinações de receitas. Criação de Marco Pupo e Agustín Acosta, com direção criativa de Fábio Seidl, direção executiva de Roberto Fernandez e Paco Conde e supervisão de Anselmo Ramos. Direção do vídeo de Gualter Pupo e áudio da Hilton Raw.