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ÀS VEZES É PRECISO SER LIGHT

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A Young & Rubicam começa a veicular nesta quinta-feira (16) o comercial “Sexta-Feira”. É o filme que abre a primeira campanha de mídia de massa da Itaipava Light, produto do grupo Petrópolis. Nesta sexta-feira (17) começa a ser veiculado o comercial “Cabras”. Com o conceito “Tem horas que é melhor ser light” o filme de estréia mostra as várias formas de Não que uma pessoa gostaria de expressar antes de dizer um Sim praticamente obrigatório. A Itaipava Light é uma cerveja 25% menos calórica e com teor alcoólico 22% menor. A estratégia inclui anúncios, spot, material de PDV, ações e peças digitais. Segundo Douglas Costa, Head de Marketing e Relações com o Mercado do grupo Petrópolis, a campanha publicitária marca o início de uma nova fase da estratégia desenhada para o produto. “Inicialmente focamos os esforços em ações nos pontos de venda e em eventos com as características do público-alvo”, explica. Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis controla a segunda maior cervejaria do Brasil e a única empresa do setor com capital 100% nacional. Atua no mercado com as marcas Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, além do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage e das vodcas Blue Spirit Unique, Blue Spirit Ice e Nordka. Criação de Roberto Kilciauskas e Renato Butori, com direção criativa de Flávio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Produção dos filmes da Rebolucion, com direção de Luciano Urbani e Camila Simon e fotografia de Leonardo Hermo. Som da A9 Áudio e locução de Paul Negão.