Agências

GRUPO ASSUME MARCA NBS E UNE AGÊNCIAS

Publicado em
Dudu Godoy, Antonino Brandão, Pedro Feyer e Roberto Tourinho. Cyd Alvarez e André Lima

NBS passa a ser a marca principal de agências de publicidade do grupo PPR (Profissionais de Propaganda Reunidos), que ocupa a 10ª posição no ranking publicitário nacional de 2012 e a 15ª no levantamento referente ao primeiro trimestre deste ano. Com um contingente de 380 profissionais e 40 marcas no portfólio de clientes, a nova NBS vai operar integrada com a equipe da carioca Quê, marca que desaparece, numa nova sede na praia de Botafogo a partir de julho.  O grupo PPR mantém ainda a empresa Prole, voltada para a comunicação pública. A NBS em nova fase tem em sua carteira marcas como Bob’s, BRF, Batavo, Bomnegocio.com, BR Distribuidora, CCAA, Coca-Cola (i9 by Powerade, Crystal) Club Med, Eletrobras Eletronorte, Gradiente, Ministério do Esporte, O Boticário, Oi, Oi Futuro, Fundação Onda Azul, Shopping JK Iguatemi, Suvinil, Petrobras e Laboratório Takeda (Xantinon, Multigrip e Eparema. Sob o comando de Cyd Alvarez, os sócios executivos ocuparão cargos de vice-presidentes: André Lima (Criação e Planejamento), Antonino Brandão (Atendimento e Negócios), Dudu Godoy (presidente da Quê, Executivo) e Roberto Tourinho (Gestão e Operação). Otto de Barros Vidal e Pedro Feyer passarão a integrar o conselho consultivo. A equipe de back office, RH e administrativo financeiro já era única para as duas agências e a comunicação corporativa será integrada. NBS e Quê têm 11 anos de atuação no mercado de propaganda com escritórios no Rio, São Paulo e Brasília. A NBS foi criada para fazer o lançamento  da operadora de telefonia móvel Oi. No ano passado, em comemoração ao seu 10º aniversário, lançou o projeto NBS Rio+Rio com a abertura de um escritório na favela  Santa Marta, em Botafogo.