Mercado

KELLOGG’S INOVA COM BARRA DE CEREAIS

Publicado em

A Kellogg’s, pioneira e líder no mercado de cereais matinais no Brasil, apresenta a sua nova linha de barras de cereais Sucrilhos, com camada de chocolate, e Kellness, que pode ser encontrada nas versões morango com chocolate e banana com aveia e mel. O lançamento atende pesquisa realizada em 2011 pela Kantar Worldpanel Latam, mostrando que os brasileiros dão mais importância para o almoço do que para o jantar e preferem fazer pequenos lanches entre as refeições. Comparado a outras nações da América Latina, o País só perde para a Argentina na preferência pelo consumo de snacks no horário da tarde, entre 15 e 17 horas.  O estudo aponta também que o brasileiro dedica 50% de suas despesas com alimentação. Empenhada em proporcionar alimentos que unam sabor, nutrição e bem-estar, a Kellogg’s decidiu entrar no segmento. “Queremos contribuir para que as pessoas façam refeições mais equilibradas e levem o sabor de Kellogg’s a outros momentos do dia”, diz Tatiana Brammer, diretora de marketing da empresa. A barra de Sucrilhos é o grande destaque da linha lançada pela Kellogg’s por ser a primeira voltada para o público infantil.