Agências

DM9 MUDA COMANDO COM MARCELO PASSOS

Publicado em
Passos: nova missão no grupo ABC

Novamente na DM9, Marcelo Passos, vindo da Africa, do mesmo grupo ABC, vai responder pelo atendimento de toda a carteira de clientes da agência, que entre as 30 marcas inclui Banco Itaú, Brastemp, Consul, Intel, Mercedes-Benz Caminhões, C&A, Terra, Vivo, Kopenhagen, Cacau Brasil e Hertz Locadora. Recém-eleito presidente do novo Grupo de Atendimento, Passos assume a vice-presidência da área. Com isso, Mônica de Carvalho, que havia acumulado a função como VP de Business, volta a responder pela Mídia Projetos Especiais. Ambos vão trabalhar em parceria. “No ano passado, percebemos que se conseguíssemos integrar o atendimento com a mídia de maneira efetiva, teríamos um diferencial de business muito grande”, afirma Alcir Gomes Leite, co-presidente da DM9. “O Marcelo Passos fez um grande trabalho na Africa, contribuiu de maneira relevante com o mercado ao fundar o Grupo de Atendimento”, diz Paulo Queiroz, que comanda a agência com Leite. O novo desafio de Mônica de Carvalho é implementar Projetos Especiais em Inovação na DM9. “A vinda do Marcelo Passos será fundamental para continuarmos essa integração e estreitarmos cada vez mais a relação com o cliente”, afirma ela.