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REVISTA UNE REVOLUÇÃO E LUXO

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Roupas e acessórios de grife e um inusitado coquetel Molotov fabricado com uma garrafa de champanhe numa manifestação de rua ilustram comercial da “Black Card Magazine” em campanha criada pela Dim & Canzian. Sob o título “Revoluxury”, a estratégia visa divulgar a publicação, especializada em mercado de alto luxo de forma provocativa. A idéia é mostrar que a “Black Card Magazine” aborda o luxo sem tabus. “Queremos eliminar aquele ranço receoso com que o luxo muitas vezes é tratado”, explica Michele Dim D’Ippolito, cco da agência. Ele considera que todo grupo tem o direito de lutar por uma causa, pelo que acredita. Inclusive quem vive com luxo. A estratégia inclui anúncios e um comercial no qual os revolucionários usam lenço Louis Vuitton e atiram uma garrafa de Veuve Clicquot, entre outros símbolos do luxo. Criação de Michele Dim D’Ippolito, Bruno Salgueiro  e Leo Saito, com direção criativa de D’Ippolito, Salgueiro e Gabriel Araújo. Produção de Adriana Sicone, com direção de Leo Saito, David Donato e Marcos Alberti, este também responsável pela fotografia. Trilha de Renato Zanuto.