Empresas

BRASIL INAUGURA A REDE CORPORA

Publicado em
Oliva, Lara e Pastore: parceria antiga

A idéia de um novo tipo de empresa de comunicação, nascida da conversa entre Luiz Lara e Dalton Pastore, publicitários de longa experiência, com José Victor Oliva, profissional dos mais renomados do mundo dos eventos e promoções, foi imediatamente encampada pela TBWA. Além de se tornar sócia do empreendimento no Brasil, a rede adotou a marca e já tem planos de abrir várias outras sedes, a primeira delas na França. A Corpora BR, lançada oficialmente nesta quinta-feira, promete apresentar soluções para a insônia de presidentes de grandes empresas. A parceria entre Lara, Pastore e Oliva começou a se consolidar durante as gestões dos dois primeiros na presidência da ABAP, entidade que promoveu os 4º e 5º Congressos Nacionais da Propaganda com realização do grupo de Oliva. “Queremos entrar na mente dos ceos, acionistas e principais dirigentes das empresas para oferecer uma comunicação mais moderna”, explicou Oliva. “Após passar anos construindo e posicionando marcas, temos a certeza de poder ajudar os presidentes a entender as mudanças da comunicação e propor caminhos para conectar pessoas com elas. Vamos mergulhar no mundo das corporações”, disse Lara. “Através de uma ferramenta chamada Aura Audit, vamos medir a reputação corporativa das empresas e entregar soluções de comunicação. Pode ser um evento, um livro, um conteúdo para TV ou rádio, um show e até mesmo uma campanha digital ou de publicidade”, afirmou Pastore.”É diferente de consultoria. Não vamos apenas apresentar idéias, mas realizar essas soluções ou com equipe própria ou com agências especializadas que já constam do nosso Banco de Serviços”, concluiu ele, que assume o dia a dia da empresa como ceo da operação. Lara e Oliva continuam também respectivamente como presidente da TBWA Brasil e Holding Clube.