Campanhas

TAM REFORÇA ATENDIMENTO E SERVIÇOS

Publicado em

Nova campanha da TAM, criada pela Young & Rubicam com o conceito “A gente faz um mundo por você”, visa consolidar a imagem da companhia aérea associada ao atendimento de qualidade e destacar os serviços e promoções que oferece a seus clientes. Entre as facilidades divulgadas, o check-in pelo celular e pela Internet, e seu programa de Fidelidade. A estratégia inclui comerciais de TV, spots de rádio, anúncios impressos e ações digitais. Um dos pontos relevantes da comunicação da marca, alinhado com seu plano de negócios, é a conscientização do passageiro sobre as vantagens em planejar com antecedência a compra das passagens. Um selo presente em todas as peças com o título “Antecipe sua compra e economize”, reforça esse benefício. “Nosso objetivo é manter a busca contínua pela excelência no atendimento nos pontos de contato com o cliente e, também, apresentar todas as inovações e serviços desenvolvidos pela empresa, além de suas ofertas e destinos”, explica Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM. A Y&R teve a parceria da Wunderman, responsável pela campanha digital. Criação de Flavio Casarotti, Jorge Iervolino, Fabio Tedeschi e Leandro Camara, com direção criativa de Casarotti e Iervolino. Produção da O2, com direção de cena de Alex Gabassi e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Produção sonora da Lua Nova, com assinatura de Thomas Roth e Fred Benuce e locução de Marcelo Meirelles.