Agências

POR EXPANSÃO, ALMAP ASSOCIA DIRETORES

Publicado em
Madeira, Robertson, Sanches, Serpa, Cintia, Rodrigo e Burnier (foto de Tulio Vidal)

Visando fortalecer sua estrutura e dividir a responsabilidade total da excelência do trabalho em benefício dos clientes, a Almap BBDO agregou quatro diretores na sociedade. Agora, além de Marcello Serpa e José Luiz Madeira, compõem o time de sócios da agência o diretor geral de Criação, Luiz Sanches, a diretora geral de Planejamento Cíntia Gonçalves, o diretor de Serviços a Clientes e Gestão Gustavo Burnier, e o diretor Financeiro e de Negócios Rodrigo Andrade.  “A escolha de novos sócios é um movimento natural e reforça nossa cultura de integrar os trabalhos de criação, planejamento, atendimento e mídia”, afirma José Luiz Madeira, sócio diretor da Almap BBDO. “Queremos ampliar a qualidade dos nossos trabalhos e finalmente preparar a agência para o futuro, perpetuando sua vocação criativa”, concluiu. Marcello Serpa e José Luiz Madeira completam 20 anos como sócios da agência e acreditam que profissionais de talento devem ser reconhecidos, assumindo novos papéis e compartilhando responsabilidades no dia a dia da empresa. “A expansão dos negócios da agência será mais bem sucedida se realizada em parceira com profissionais que hoje trabalham conosco. Nosso papel é criar condições para que essas parcerias sejam recorrentes, com o reconhecimento de outros talentos no futuro”, disse Marcello Serpa. Ambos continuarão como mentores dos novos sócios, acompanhando e orientando a equipe para a busca de resultados cada vez mais significativos para os clientes.  Os dois também vão comandar  uma holding que será criada até o fim de 2013 e terá a  finalidade de abrigar startups e novas aquisições. “O mercado de publicidade no Brasil é dinâmico e muito competitivo. Estamos muito satisfeitos em ter como diferencial um time criativo e de excelência como esse” afirma Andrew J. Robertson, presidente da BBDO.