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EFETIVIDADE ELEGE CLÁSSICO ESPANHOL

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Campanha "Deportes": Sol de Fuego

O júri da área de Criatividade Efetiva do Fiap 2013, presidido por João Batista Ciaco, presidente da ABA e diretor de Relações com o Mercado e Marketing da Fiat do Brasil, concedeu um Ouro ao País, pelo case “Meu Sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para o Hemoba da Bahia. Dos outros dois finalistas brasileiros, “Catraca da Boa”, da Almap BBDO para Antarctica ganhou Prata. “Epidemia”, da F/Nazca para o Sport Club Corinthians Paulista ficou no short list. Mais nova categoria do festival, Creatividad Effectiva também se incumbiu de julgar os Clássicos de Iberoamerica, elegendo campanhas memoráveis que ficaram na história da publicidade mundial. A grande vencedora desta primeira edição é a campanha “Deportes”, da TBWA Espanha para o jornal esportivo “Marca”, que vai ficar com o recém criado troféu Sol de Fuego. Os resultados completos de premiação do Fiap 2013 podem ser conferidos aqui.