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UMA LOJA VAZIA PARA RECEBER AGASALHOS

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Criada pela Loducca, um loja de vidro com prateleiras e cabides vazios está montada no Shopping Villa Lobos para receber doação de roupas para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. O estoque das doações será exposto nos manequins da vitrine, com looks criados pela consultora Bia Paes de Barros. O público poderá contribuir até o próximo domingo (21) levando roupas em bom estado que não usa mais para a Loja Vazia, localizada na praça de eventos do empreendimento. Diariamente, após as doações a loja amanhece vazia para receber novas contribuições. No final do projeto, todas as peças arrecadadas serão entregues para a primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, presidente do Fussesp.  “O Shopping Villa Lobos sempre foi engajado nas grandes campanhas de arrecadação de roupas, mas, neste ano, quisemos trazer uma atração única para chamar a atenção dos nossos clientes para esta causa”, comenta o superintendente do empreendimento, Marcus Borja. A dois meses do início do inverno,A Loja Vazia cria um posto diferenciado de arrecadação de vestuário. “Trata-se de uma inversão da dinâmica do consumo em shoppings, na qual as pessoas entram sem sacolas e saem com várias. A ação incentiva as pessoas a chegarem ao Shopping Villa Lobos com sacolas cheias e por uma ótima causa”, diz Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca. Criação de Alexandre Amaral, Eduardo Tallia, Gustavo de Lacerda, Marcelo Rosa, Raphael Franzini e Weber Luiz de Andrade, com direção criativa de Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini e direção geral de Guga Ketzer. Produção do video  da O2, com direção de Quico Meirelles e fotografia de Cauê Laratta. Áudio da Tentáculo e produção cenográfica da Bem + Comunicação Integrada.