Campanhas

PERSONAGEM ENTENDE MUITO DE ADERÊNCIA

Publicado em

Estrela da nova campanha do Mitsubishi ASX, que começa a ser veiculada nesta semana, o polvo Glue exalta toda a tecnologia, aderência e a tração 4×4 desse crossover. Criada pela Africa, a estratégia tem como slogan “Quem mais entende de aderência se apaixona”. O comercial “Polvo” será exibido na TV com versões de um minuto, 45 e 30 segundos. As peças para mídia impressa são em página dupla e mostram o polvo apresentando os principais features do veículo. Um filme de dois minutos será veiculado na Internet mostrando mais detalhes e características do ASX. Junto com a campanha publicitária, a Mitsubishi Motors lança um concurso cultural nas redes sociais. A “Polvo Parade”  que irá premiar, com três super bikes da Mitsubishi as melhores fotos postadas no Instagram com a hashtag #polvoparade. O participante deve acessar a fanpage do Mundo Mit, baixar um dos cinco layouts, tirar uma foto e postá-la em seu perfil pessoal. Criação de Rafael Pitanguy  e Humberto Fernandez, com direção geral criativa de Sergio Gordilho. Produção da Zeppelin, com direção de Martin Hodara e fotografia de Christian Cottet. Áudio da Junk/OM e locução de Renato Goda.