Concorrência

SEIS AGÊNCIAS DISPUTAM OLX

Publicado em

No ar com a campanha “Desapega”, lançada em setembro do ano passado, a OLX, empresa criada na Argentina e que em seis anos tornou seu site de classificados um dos maiores do mundo, está promovendo concorrência de sua conta publicitária no Brasil, onde também é líder do segmento. Atendida pela We, a OLX promove uma avaliação de sua comunicação de marketing e incluiu outras cinco agências como finalistas do processo. Dentsu, JWT, Z+, Havas e Publicis,  assim como a We, começam a fazer suas apresentações esta semana. A empresa cresceu rapidamente com a proposta de facilidade na criação e publicação de anúncios com fotos, controle de compra e venda, integração com redes sociais e acesso também a partir de celular e tablet. A OLX opera com escritórios em São Paulo, Nova York, Mumbai e Lisboa, além de Buenos Aires. Atual dona da conta, a agência We trocou recentemente sua direção criativa. Saiu Fred Sartorello, que assina a atual campanha e entrou Guy Costa, que estava na Africa.